Tendência

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ABSURDO!!!

    Não é de hoje que vem se falando das cartilhas anti-homofóbicas do Governo através do MEC, para crianças, não bastasse esse "kit" ha também outro de conteúdo sexual, e são destes que iremos abordar.
    Vamos começar com a distribuição de uma cartilha didática entre alunos da Escola Estadual Deputado Nelson Pedrini que gerou polêmica em Joaçaba (SC). O material, elaborado pelos Ministérios da Saúde e da Educação, é voltado à educação sexual de crianças com idade entre 7 e 9 anos e traz uma série de ilustrações com personagens sem roupa, além de imagens com alusões a prática de sexo e masturbação. 
Em Joaçaba, a mãe de um aluno de 8 anos ficou revoltada por considerar o material como obsceno e impróprio para crianças e alertou outros pais. A gerente de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Maria Doré, afirmou que a cartilha foi distribuída pelo Ministério da Educação em 1997 e logo depois foi recolhida. "O que aconteceu é que alguns exemplares acabaram ficando na biblioteca da escola e foram encontrados durante uma mudança", explica.  
Ainda segundo Maria, será realizada uma reunião na quinta-feira (12) para esclarecer o tema com os pais dos alunos que receberam o material. Ela acredita que a cartilha, intitulada "Tô Crescendo", possa ter sido distribuída sem que os funcionários da escola notassem o conteúdo, pois a capa não traz qualquer imagem que possa ser considerada explícita ou obscena.



Além desta cartilha há outras com conteudos ainda mais "pesado" Veja um exemplo:

E também há o kit sobre orientação sexual no olhar homossexual.
Veja esse alerta:


Veja essa cartilha acima:  clique aqui [+18]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades